Depois dum Fim de semana completo, agradável, carinhoso e relativamente tranquilo, eis-nos em mais uma semana de trabalho. Começando pela habitual vinda a Odivelas nesta manhã de segunda-feira.
Nada de novo a comentar, a não ser a continuação desta calma interior em que me encontro e que me dá uma grande paz e satisfação, porque de facto estou neste caminho que considero extremamente positivo e "novo" para mim.
Entranhei completamente que é bastante mais fácil estar assim, nesta verdade interior do que estar constantemente à procura do que quer que seja e que, em nada, corresponde à verdade e ao que, realmente, interessa para mim e para a vida.
Sinto-me cada vez melhor nesta relação em que estou, nas amizades que tenho bem como na vida que vou tendo. É certo que gostaria de estar bem em todos os campos e não ter de estar preocupado com determinados aspectos da minha vida, mas a vida é mesmo assim.
Felizmente que o passado recente começa mesmo a ficar enterrado e longe do meu dia a dia, sem contacto, sem novidades e um afastamento real e efectivo. Ainda bem que tive a ajuda necessária para conseguir enterrar esse mesmo passado e afastar definitivamente essas pessoas da minha vida, para que a minha vida possa ter estabilidade, tranquilidade e distância desse submundo com que contactei e que tanto mal me fez.
Já estamos noutra, com um SORRISO bem mais aberto e confiante de que a FELICIDADE pode ser vivida como a estamos a viver.
Sem comentários:
Enviar um comentário