domingo, fevereiro 05, 2017

Sol

Mais um jantar muito bem sucedido, com amigos de longa data. Estava tudo muito bom ,bem feito e sinto que foi um dos jantares mais bem sucedidos neste aspecto. Sinto também que está a haver uma integração excelente neste momento do que somos e já temos.
Adoro cada vez mais estes convívios fora de todo aquele meio que frequentei nos últimos tempos; adoro estas tertúlias de amigos, em que estamos descontraídos, sinceros e imensamente envolvidos por uma amizade verdadeira e sentida. Amizade que nos une há muito e muito tempo.
Hoje consegui dormir até mais tarde, tendo acordado muitíssimo bem e feliz. Na verdade estou a sentir-me cada vez melhor, com mais força, mais entusiasmo e vontade de estar neste caminho em que me encontro.
Estou mais livre, mais interiorizado e ainda mais confiante em mim mesmo, o que me permite estar mais relaxado, mais conjugado com quem está comigo e partilha estes momentos. Há campos em que me parece estar a (re)descobrir-me com uma enorme intensidade, força, desejo e vontade. Campos que fazem parte da vida e de qualquer relação.
Cada relação tem as suas particularidades, idiossincracias e caminhos próprios, acreditando que cada uma delas aparece no momento certo para nos ensinar alguma coisa, bem como nos permite entranhar a forma e o modo como nós estamos e somos. Neste momento, sinto e sei que estou neste caminho para ficar e permanecer... esta tranquilidade, esta forma de estar agrada-me imenso, dando-me um grande conhecimento de mim mesmo e daquilo que sou.
Sei que, finalmente, consigo estar de bem comigo mesmo e a partir daí de bem com o que me rodeia e faz parte integrante da minha vida e do meu estar actual. Sobretudo gosto deste novo mood, desta maneira de sentir intensamente o que tenho e quero manter. E vou manter...
O meu SORRISO está cada vez mais verdadeiro, mais sentido, mais empenhado nesta descoberta da minha FELICIDADE que está a transformar completamente a minha vida. Duma forma total e completa...

Sem comentários: