sábado, março 08, 2014

Ultimo Dia

Pela primeira vez desde há muito tempo que não escrevo qualquer comentário um dia, mas têm sido dias muito cheios e completos.
Ontem mais um dia fantástico, com bom tempo e sol... fizemos boas pistas de manhã e à tarde ficámos tranquilamente com os meus sobrinhos netos A. e V., para além dos habituais, a fazer as pistas mais fáceis do complexo.
Descemos à hora habitual e depois dum banho revigorante, seguimos para Artiés onde estivemos de tapas... excelentes, com imensa variedade e duma grande qualidade. Fizemos ainda umas compras numa loja gourmet, demos uma volta por Viella e viemos para o apartamento.
Hoje foi o dia em que dormi pior com um sonho muito complicado e estranho visto que já vem doutros dias... penso que é um desafio e uma competição, com muitos figurantes e muitos enredos, não tendo neste momento uma percepção desse mesmo sonho, que sei durar já muitas noites.
Deve ser da altitude e de me deitar com a "barriga" cheia de comida e também do vinho que tenho bebido, mas pode ser apenas da cama e do calor dentro de casa.
Um grande SORRISO com muita vontade de voltar a Baqueira e a certeza de que venho com mais energias e muita força positiva.

Sem comentários: