domingo, março 16, 2014

Seis Anos

Seis anos de saudade.... são precisamente 2190 dias de ausência do meu Pai. Faleceu no Hospital Amadora Sintra, após uma semana intensa duma grande deterioração. Esperou para ver os seus quatro filhos e poder ir em paz.
Recebi a notícia em casa, domingo a seguir ao jantar e, embora esperada, não deixou de me abalar profunda e intimamente. Tanto mais que tanto coisa tinha sido deixada por dizer.
Mas felizmente que, no seu legado, nos deixou a ligação afectiva e real entre os irmãos e uma vez mais a noção de família e de união, que sempre prezou e quis.
Onde quer que esteja, é com muita saudade que o recordo, sempre com um SORRISO e neste momento, entendendo-o cada vez melhor.
Pode não ter sido o melhor, mas foi quem me transmitiu valores, educação e princípios que tenho e de que me orgulho, para além de ter sido uma pessoa intrinsecamente boa e intensa na sua vida.
Bem Hajas, meu Pai, que descanses e perdures na memória dos teus filhos e de todos os que te Amaram... sempre com um enorme SORRISO.

Sem comentários: