quarta-feira, março 05, 2014

Neve

Mais um dia de tempestade... tentámos fazer ski, mas não se via literalmente nada, por causa do nevoeiro. Não havia vento, caía imensa neve mas também a neblina transformava tudo numa massa branca e sem qualquer perspectiva.
Fizemos apenas uma pista, a que eu chamo pista José Cid, por se chamar pista A Cabana, nome duma conhecida canção deste cantor que ainda hoje continua a encher pavilhões e de quem nunca gostei particularmente.
Por isso, foi ter com o meu irmão e cunhada, tendo almoçado magnificamente com eles.... hoje eles vêem cá jantar connosco o que se pode arranjar por aqui e com muito boa vontade. 
As previsões apontam para uma alteração total do tempo, com sol e bom tempo para amanhã e esperemos que assim seja para que possamos fazer bom ski e desfrutar das pistas e da neve.
Tem sido bom e estou a gostar bastante desta estância, que está bastante bem organizada, tendo tudo o que é preciso, como lojas, super, muitas e caras lojas de desporto e ainda está  perto de aldeolas com imenso comércio, restaurante, bem como de percursos turísticos bem agradáveis e antigos.... 
A companhia tem sido muito boa não só no apartamento, como também estar com toda a família é excelente e super simpático. Penso que há muito, mas mesmo muito tempo que não estou assim com grande parte da família, sobretudo deste lado que estou a "redescobrir" mais e melhor.
Um grande SORRISO cheio de neve, de boas energias e muita vontade de resolver tudo o que deixámos em suspenso por terras de Carnaxide. Que sejamos capazes de seguir em frente e de resolvermos as nossas questões e conseguirmos ser felizes.
PS: tenho saudades das minhas sessões de análise e também dos meus treinos. Verifico que estou ainda bastante desafinado fisicamente, e melhor de identidade e do meu EGO.

Sem comentários: