Mais um domingo de sol e calor... levantei-me relativamente cedo, estive a escrever e a ver umas coisas no computador e segui para o ginásio, onde tive um treino forte mas compensador.
Hoje é dia de recordações fortes e emotivas por ser o dia para sempre associado ao falecimento do meu pai e a toda a saudade ainda existente, bem como a tristeza de não ter tido a oportunidade de esclarecer as muitas questões que ficaram em aberto.
Mas é a vida e devemos seguir em frente, na certeza de que onde quer que ele esteja, espero que se sinta feliz pelo entendimento que os seus quatro filhos têm na actualidade e que foi algo, que na sua presença, nunca foi plenamente conseguida.
Vamos á festa de aniversário das manas C, que fizeram anos nos dias 11 e 12, com a diferença de 2 anos entre elas e assim rever os amigos e a família C. com quem estivemos uma semana na neve há bem pouco tempo. Já parece ter sido noutro campeonato.
Sinto-me de novo mais vivo, cheio de ideias e com a certeza de estar na rota certa para descobrir novos "mundos" e novos caminhos na minha vida, com a finalidade de ser cada vez mais feliz e sobretudo estar bem comigo próprio e com o meu objecto interno.
Só estando bem comigo e conseguindo viver "sozinho" no meu mundo sem me assustar com o eventual silencio interno, poderei comunicar mais e melhor com o exterior e com todas as pessoas que me rodeiam, visto que apenas com equilíbrio e paz interior se consegue transmitir algo de positivo e luminoso para os outros.
Um grande SORRISO, cheio de saudade mas também cheio de vitalidade, ideias novas e muito entusiasmos nesta possível nova etapa da minha vida.
Os meus queridos filhos no Brasil há já alguns anos.... também parece ter sido noutro tempo e noutra vida |
Sem comentários:
Enviar um comentário