quarta-feira, março 12, 2014

Rotinas

A rotina habitual da semana... trabalho, casa, análise, ginásio e muitos pensamentos desencontrados com pouco substrato, alguma irrealidade e mesmo sensações etéreas e sem grande significado.
Também o reinício da minha análise não foi propriamente o que esperava, visto que preciso andar mais depressa, tomar outros caminhos e principalmente solidificar os progressos havidos, em simultâneo com um conhecimento mais profundo da minha identidade. 
Mas o que sinto é que andamos sempre à volta do mesmo, sem progredirmos grande coisa ou aparentemente não consigo encontrar outros caminhos, por me sentir bloqueado. Ontem falei de labirintos e hoje de bloqueio porque é nesse registo que me sinto.... parece que nada de novo vem à superfície e que ainda não há uma consistência firme nos progressos tidos.
Há pequenos sinais positivos que me animam e fazem pensar que será este o caminho, mas  também há outras forças que não entendo nem percebo devidamente. Continuo a centrar muita coisa em mim mesmo, sem diferenciar muitas vezes aquilo que é intrinsecamente da minha identidade do que me é externo; ou seja, vou procurar objectos externos para colmatar as minhas frustrações e ilusões, sem conseguir ainda a transformação desses mesmos objectos duma forma positiva e consistente.
Apetece-me sair deste ciclo, formatar a realidade, bem como saber o que vou mesmo fazer a todos os níveis e principalmente profissional. Tenho que começar a pensar em retirar-me mais é em arranjar fontes alternativas de rendimento para poder, eventualmente, dedicar-me a outras actividades que me possam preencher mais e melhor.
Tentemos com um enorme SORRISO alcançar esses caminhos, fazer uma transformação das rotas e prioridades e conseguir seguir em gente com muita energia e força positiva.

Sem comentários: