segunda-feira, março 03, 2014

Ferias

Primeiro dia de ski... um nevão imenso que cobre tudo isto de branco. As árvores ficam lindas todas cobertas de neve! O pior foi o nublado que transformou tudo da mesma cor, não nos permitindo ver bem as pistas.
Mas estou a adorar este local e de fazer ski, em tão boa companhia... para além dos meus amigos, toda a minha família da parte do meu irmão  C., que eu adoro, bem como evidentemente o meu filho F.
Evidentemente que ao principio estava receoso mas depois é como tudo, apanha-se o jeito, entranha-se novamente o jeito e segue-se em frente!
Com as minhas queridas sobrinhas, desci o "rio" que é o percurso das tele cabines e que, cansado como estava, me custou um bocadinho. Mas perdi o receio e amanhã é para seguir em frente. Tenho recordado com muita intensidade outros tempos e muitas temporadas de neve, bem como a minha querida mana P., muito associada a esses tempos.
Um enorme SORRISO cheio de cansaço e de uma grande lassidão! Com muita luz, cor e sobretudo uma grande vontade de sentir uma maior transformação da minha identidade.

Sem comentários: