quinta-feira, março 06, 2014

Sol e Neve

Dia fantástico... com muito sol ( finalmente), um tempo fabuloso e uma neve fenomenal! Começamos a fazer ski por volta das 09.00 e pouco e terminámos depois das cinco, tendo feito os três vales, Baqueira, Bonaigua e Beret.
Este ultimo foi um passeio de horas, muitos meios mecânicos e muitas pistas na companhia do meu filho e sobrinhos. Fartámos-nos de andar e no fim já estava com as pernas completamente desfeitas.
Almoçamos também todos juntos e vamos jantar todos mesmo.... ontem fizemos um jantar no apartamento para o meu irmão e cunhada, bem como para a minha sobrinha mais velha. Foi muito divertido e passámos uma excelente noite... companhia muito agradável, boa comida ( com o que foi possível), bom vinho e muito boa disposição!
Estivemos em locais lindos e alguns dos meios mecânicos passam por cima dos pinheiros que estão carregados de Neves, lindos mesmo!
Hoje temos motivos para o nosso SORRISO cheio de energias positivas, muita força e sobretudo um afastamento total da nossa habitual rotina e de todos os problemas.
Um especial SORRISO para todos os que Amo e Estimo.

Sem comentários: