domingo, julho 01, 2018

Domingo

O excesso de actividade de sábado fez-me "esquecer" uma vez mais o meu blogue, companheiro, amigo e confidente de tantos e tantos anos. Acho que, neste momento, já não sinto aquela necessidade imensa de desabafar, contar, comentar e escrever aqui toda a minha vida.
Li algures que quanto menos nos expomos, menos estamos na mira de outros que podem estar aqui apenas por inveja, por motivos que não sejam as melhores. Felizmente e como constatei uma vez mais ontem, temos cada vez mais amigos/conhecidos que nos preenchem e nos trazem a FELICIDADE que sentimos em cada minuto do nosso dia.
Ontem fizemos uma multiplicidade de tarefas e resolvemos uma série de assuntos que estavam pendentes há algum tempo; desde papéis oficiais necessários para uma nova actividade, trocas de presentes oferecidos no casamento, até compras pessoais e para a casa todos fizemos mesmo a tempo de vermos o futebol - que, como era expectável, perdemos - e de seguirmos para um jantar em casa duma amiga muito recente, mas muito, muito querida mesmo.
Entretanto, nova ronda de tarefas a cumprir, pelo que saímos e, agora de regresso, acabo este post. Fomos ao Oeiras Park onde não ia há que séculos que está a ser todo remodelado e renovado. Infelizmente não encontrei a loja que queria para emoldurar a serigrafia que nos deram, linda chamada "sonhatório", inspirado em fernando Pessoa. Fizemos umas compras, imprimimos, finalmente, fotos do casamento que já estão dispostas pela casa e mais umas coisas. seguimos para o CCB onde há uma loja do centro Português de Serigrafia e ao lado uma loja para emoldurar a dita serigrafia. Escolhemos uma moldura bem bonita a condizer com o quadro que já sabemos onde colocar.
Já está na altura de também começar a renovar a sala com nova disposição, novos quadros e sobretudo mudar os sofás e mais umas quantas coisas. Pouco a pouco a renovação vai-se fazendo e cada vez mais me sinto no nosso espaço, se bem que tenhamos posto a casa à venda e estejamos à procura doutro espaço que seja nosso de raiz e ao nosso gosto. Surgiu a oportunidade de termos algo inovador e original com um grupo de amigos.
Agora e depois de já ter feito umas quantas coisas na cozinha - comida para a semana e para o jantar de hoje, é chegada a altura de descansar, acabar de ler o meu Expresso - ao qual ligo cada vez menos com uma leitura enviesada - ver uma série ou séries que ando a seguir na Netflix ou que estejam gravadas bem como fazer um pequeno "cochilo".
Posso dizer com toda a tranquilidade e com um enorme SORRISO que estou a atravessar uma fase de grande FELICIDADE que quero que se mantenha. Claro que também há espinhos mas qual a rosa que não os tem...
 

Sem comentários: