sexta-feira, julho 27, 2018

Sem Estórias

Ontem foi um dia sem consultorio. Fui tratar do cartão de cidadão e do passaporte, com uma celeridade e eficiência completa - com marcação - fazer umas compras indispensáveis e depois avaliação nutricional e funcional. Aderi a um programa dietético porque quero efectivamente perder - e muito - peso, para me sentir melhor e mais ligeiro.
Depois tempo para barbeiro, cabelo e barba, porque já precisava. Gosto imenso que me mexam no cabelo e na barba e Ainda mais da sensação de tudo arranjado e tratado.
Fui então para casa, tratar do jantar, falar com a minha "governanta", tratar do jantar, descansar e pouco mais, sem  umas séries que ando a seguir na televisão. E foi dormir para acordar o melhor possível hoje pelas sete da manhã. Mas é um daqueles dias em que só apetece estar em casa a dormitar e a nada fazer.
Neste fim de semana, vou a um espectáculo de Jazz em Cascais com uma grande amiga, bem como vamos dar um almoço "especial" no domingo lá em casa, mas sem termos de fazer coisa alguma, pois serão os nossos amigos a fazer o prato. É mais um daqueles programas  entre amigos, completamente descontraído e informal com uma boa comida, pesada e tipicamente portuguesa. 
Vamos ver se está sexta feira é razoável em termos de consultorio porque nestes últimos tempos estes dias têm sido fraco e, Ainda para mais, hoje é dia de transição de férias. Pessoas a partir de férias, outras a voltar ou muitas naquela transição entre o ir e o voltar. O tempo está nublado e de chuva para variar.

Sem mais nada para comentar aqui fica o sinal da minha FELICIDADE - que teve um novo fôlego - bem como do meu SORRISO, que está cada vez maior e mais entranhado.

Sem comentários: