terça-feira, julho 10, 2018

Dias

Sempre esta dor de cabeça matinal, talvez provocado por um sono inconstante e agitado. Ou pelo tempo cinzento e estranho ou Ainda por algumas ondas negativas que estejam a circular por aí.
A verdade é que há coisas que não matam mas moem e deixam estas sequelas físicas e emocionais. Tudo se resolve ou quase tudo, apenas Ainda não há solução para a morte, nem espero por isso. Pelo menos da minha parte, acho que tudo tem de terminar duma forma ou doutra. O que fica para além disso todos nó saberemos quando chegar a altura.
Mudar o nosso habitat, a nossa casa é sempre bom sobretudo quando essas mudanças correspondem a algo que sentimos mesmo, que gostamos e queremos. E, neste momento, temos a sala totalmente mudada, o quarto igualmente, faltando o closet e a cozinha. Mas como estamos a ver casas para, eventualmente, nos mudarmos, aguarda-se por esse processo.
Estou com bastante curiosidade num espectáculo que vamos ver este sábado no Panteão Nacional, de dança. Depois dum polêmico jantar que houve neste espaço, na Web Summit, fiquei com vontade de saber como seria este espaço num evento ou espectáculo e agora que surgiu a oportunidade aqui vamos nós. Provavelmente ficaremos depois por Lisboa a jantar e com vontade de ir à Cruzzaria.
A vida vai seguindo o seu caminho, com planos, projectos e ideias pelo que me magoa um pouco quando se diz que não há projectos concretizados, ideias em andamento, etc porque não corresponde à verdade actual. Ainda por cima se se comparar com tempos anteriores, pode-se comprovar a diferença em termos de actividades, de vida social, cultural, de viagens, etc. Não tem mesmo nada a ver.
Agora temos uma vida intensa e cada vez mais estamos integrados numa série de eventos, pessoas, etc.
Pena ainda faltarem umas quantas semanas para as férias, já todas programadas e marcadas, sendo um mix de praia, sol, bom tempo e de visitas culturais. De conhecimento de novos locais, de novos horizontes. Mas também vai dar para descansar e relaxar bastante.

Por hoje, aqui fica o habitual SORRISO com aquela FELICIDADE que, felizmente, se mantém e fica comigo todos os minutos de cada dia.

Sem comentários: