terça-feira, julho 03, 2018

Calma

Dia de consultorio... as coisas vão-se fazendo e compondo no seu ritmo e velocidade própria. Felizmente que até gosto de aqui estar, apesar de haver algumas coisas que me desagradem bastante, mas, sinceramente, onde é que isso não acontece.
No meu consultorio era o pessoal, as encomendas, os doentes, mais isto e aquilo bem como o desgaste e o stress constante dum dia a dia em que não via grandes resultados nem tão pouco conseguia que se fizesse o que eu queria. 
Aqui tenho (quase)  o que preciso, um ambiente (quase) sempre positivo e Ainda a possibilidade de me actualizar em algumas coisas. Enfim, o normal.
Estou feliz, tranquilo e positivo porque (quase) tudo se está a compor e a ficar no caminho correcto que nos possa dar mais FELICIDADE e aquele SORRISO que queremos sempre ter.
Na verdade não vale a pena estarmos em constante sobressalto, nem em permanente guerrilha com quem quer que seja e muito menos com as pessoas que não nos querem, ligam ou se interessam por nós. Contra isso nada podemos fazer nem sequer vale a pena.
O que conta são as pessoas que estão connosco, se preocupam connosco e querem compartilhar a vida connosco... essas são as pessoas importantes e que justificam a nossa atenção, o nosso Carinho e Estima. Tudo o resto é a espuma do tempo e dos dias que, como muitas outras coisas, passa e dissolve ao longo do tempo.

Como disse, e analisando novas atitudes e novos comportamentos, consigo estar tranquilo, com FELICIDADE e com um SORRISO verdadeiro, porque cada vez mais estamos interligados e nos entendemos. Sem questiúnculas ou fait divers que não interessam mesmo.

Sem comentários: