terça-feira, julho 17, 2018

Diversos

Por aqui , clínica em Algés, há sempre novidades, momentos divertidos e episódios engraçados. Ora por isto, ora por aquilo a verdade é que há sempre mudanças, alterações e a estabilidade pretendida, a formação duma equipe sólida e duradoura são, por enquanto, quimeras por concretizar. 
Hoje consegui dormir um pouco melhor, tendo acordado às três e pouco da manhã e tomado um comprimido para descansar. Acordei apenas pelas dez da manhã, mas também não precisava de acordar mais cedo porque comecei as consultas mais tarde. E sigo pela tarde fora.
Acabou o Mundial, terminou o folhetim do CR7 e entramos na tal silly season em que, não havendo notícias interessantes e válidas, se vai buscar temas sem interesse e abordar assuntos que não valem nada. A verdade é que o futebol continua a ser um tema e um assunto que atrai multidões e faz vibrar (quase) todo o mundo. Se não houver nada de novo nessa frente, se politicamente entramos também de férias, se internacionalmente nada muda, os média ficam sem grande coisa para trabalhar. 
Este fim de semana vamos para casa duma amiga, aqui perto de Lisboa e desfrutar de praia, de descanso e relaxarmos um pouco. Não gostando muito de sol, consigo estar um pouco na praia, necessitando apenas que a água esteja a uma temperatura boa.
Ontem estive a falar com a CP, estando, lentamente, a retomar o Contacto, mas não  consigo esquecer completamente tudo o que aconteceu e a atitude dela. Ficará sempre uma marca e algo doloroso na memória, mas devo seguir em frente e assim farei. Estou a entranhar cada vez mais que (também) nem sempre procedo da melhor forma ou digo as coisas certas, pelo que tenho, devo, aceitar com humildade as atitudes das outras pessoas.

Não esqueço, mas posso perdoar ou encarar com normalidade a vida e as pessoas para que, com um SORRISO, possamos ter a FELICIDADE que precisamos.

Sem comentários: