sábado, julho 14, 2018

Momentos

Finalmente uma noite em que dormi (quase) bem, à conta de novo comprimido. Mas Ainda falta algo para recuperar totalmente o sono e do cansaço.
Ontem tive(mos) mais um daqueles momentos que vão surgindo na vida e que dão um toque bem diferente à vida e ao que temos. Com pessoas que fazem desde há muito parte do nosso Universo e por quem sentimos uma profunda e sentida Amizade. E jantámos numa esplanada com um tempo muito, mas mesmo muito agradável.
Ainda fomos tomar um copo ao Príncipe Real, para estarmos com um querido amigo que, infelizmente, vai trabalhar e viver para o Porto. Mas como vai feliz e com a vida preenchida, apenas lhe desejo muita sorte e FELICIDADE. À noite estava cheia de pessoas que vieram para o jubileu do Agá Khan, tendo conhecido algumas pessoas do mundo através desse meu amigo. Gente interessante...
Agora estou aqui no consultório a ver meia dúzia de doentes, para complementarizar a semana, para depois ir fazer umas pequenas compras, almoçar em casa, descansar e seguir para Lisboa para ver o tal espectáculo no Panteão, que me está a despertar alguma curiosidade. Também por aqui está tudo em efervescência por causa do Nos Alive que provoca o caos no estacionamento e no trânsito. 
É uma cidade em constante movimento com muitas actividades e programas, com um turismo galopante e diversificado; uma cidade vibrante, cheia de movimento mesmo nesta época do ano. Gosto da luz desta cidade, das suas colinas, da sua diversidade... gostava de viver mesmo em Lisboa e talvez Ainda realize esse desejo.

Sinto-me muitíssimo bem, com energia e capacidade para realizar Ainda alguns projectos de vida e conseguir que a FELICIDADE seja cada vez mais uma sensação presente na minha/nossa vida com muitos e bons SORRISOS.

Sem comentários: