segunda-feira, julho 02, 2018

Segunda


Retorno à Odivelas, ao Centro Clinico para (não) trabalhar nos doentes que não existem.
Dia cinzento, quase chuvoso, nem parecendo que estamos em pleno mês de Julho, mês de férias para muitas pessoas que assim começam os seus dias de descanso com este tempo que é bastante bom para quem está a trabalhar.
Foi um fim de semana bastante agitado e cheio de actividades. Tínhamos uma série de coisas em atraso para pôr em ordem e conseguimos fazer quase tudo o que queríamos. Ficou a faltar uma ou duas coisas que se vão resolvendo durante os próximos dias.
É bom ter planos, ter ideias, ter projectos e conseguir Ainda concretizar muita coisa, sempre com o objectivo de se conseguir uma FELICIDADE plena e relaxante. Também  constato que, apesar das diferenças de idade e de personalidade, conseguimos interagir muito bem e positivamente. Sinto que, cada vez mais, estamos a conhecer-nos e a conseguir ter menos confrontos, a dar-nos mais e melhor, bem como a respeitar verdadeiramente o espaço de cada um.
Sinto-me bastante tranquilo, relaxado e também muito optimista porque, pouco a pouco e duma forma ou doutra, consigo estar equilibrado noa vertentes essenciais da minha vida. Também sinto é percebo cada vez melhor quem são os verdadeiros amigos, os amiguinhos e os conhecidos.... muito diferente cada uma destas categorias. Bem como também muito diferentes são as muitas e muitas pessoas que giram no meu mundo.
Nestes últimos tempos, tenho conhecido algumas pessoas que, rapidamente, entraram no nosso mundo e facilmente nos conquistaram. Sinto que serão pessoas que vieram para ficar e para criarmos verdadeiros laços 🎀 de A idade. O que é sempre fantástico e recompensador.
Claro que no reverso da medalha há algumas pessoas que vão indo da vida, permanecendo nas memórias, sinal de que já vivemos bastante e que temos essa sorte. Lamento, e muito, algumas dessas pessoas sobretudo quando penso nos meus filhos que, neste momento, vivem em planetas diferentes e distintos do meu. Talvez acordem para a vida um destes dias, esperando que não seja já tarde demais.

Neste momento apenas preciso continuar neste caminho de FELICIDADE  - acordando todos os dias com uma pessoa que tem um SORRISO lindo e maravilhoso - de ter o trabalho suficiente para conseguir viver como quero e Ainda ter a tranquilidade e paz de espírito necessários para desfrutar está vida que tenho.

Sem comentários: