quarta-feira, julho 04, 2018

Quarta-Feira

Nunca mais estou completamente bom da minha "constipação" que foi bastante mais do que isso. Ainda sinto uma irritação na orofaringe e uma certa falta de ar. Estou a ficar aborrecido com isto mas tenho de resolver.
Ontem foi um dia bastante bom no consultório; finalmente está-se a formar uma equipe sólida, consistente e com uma interligação muito positiva, o que é bom para todos e, claro, também, para mim. Tenho de aumentar mesmo os rendimentos.
Quanto ao resto, tudo corre normal e tranquilamente. Vida estável, sem sobressaltos, numa perspectiva positiva e boa que me deixa bastante bem e feliz.
Ter encontrado alguém que me dá estabilidade, que comparticipa na vida, que dá sentido a cada diz é algo que só nos pode trazer FELICIDADE; ter um SORRISO matinal diariamente tem os seus efeitos porque nos deixa muito bem dispostos para qualquer dia que tenhamos. Refugiar-me-nos nestes estados de alma, neste desenrolar da vida, sem estarmos presos a factos, momentos ou pessoas é bastante bom.

Tanto mais que acho ser merecedor desta mesma FELICIDADE acompanhada sempre pelo meu SORRISO cheio de entusiasmo e positividade. 

Sem comentários: