sábado, novembro 01, 2014

Sábado

Neste sábado agitado e complicado na gestão do tempo, aqui fica um SORRISO cheio de energia e de forças positivas para mais um dia...

Inicia-se o dia como habitualmente... aula de padel, pequena e curta caminhada, para de seguida irmos dar as nossas voltas, que incluem ainda um almoço de aniversário familiar.
Hoje ainda temos muito mais para fazer e espero ter tempo para tudo, porque temos tudo um pouco sobreposto... mas o que interessa mesmo é estarmos bem, de consciência limpa e tranquila, na certeza de que fazemos o que podemos fazer e também com as pessoas que merecem.
Infelizmente, sendo um tema recorrente, a desilusão com as pessoas é uma constante da vida mas é provável que assim seja por minha culpa visto que exijo de algumas pessoas muito mais do que elas podem mesmo dar. Neste quotidiano não há valores que prevalecem aos interesses mesquinhos nem à ética humana. `
É a realidade que temos e à qual nos devemos habituar.... os tempos são outros, as vontades também e a solidariedade humana pode conta e pouco importa, desde que os nossos interesses prevaleçam e venham em primeiro lugar.
Mesmo aqueles por quem lutamos e nos empenhamos, são os primeiros a abandonar esses mesmos valores assim que surge a oportunidade visto que não têm nem a grandeza de espirito nem a humildade de reconhecer as suas limitações humanas. E é um perigo quando assim é e se permite que isso aconteça.
Estamos de partida para mais um evento e deixamos aqui o nosso SORRISO com força, energia e sobretudo muito espírito positivo.

Sem comentários: