quinta-feira, agosto 09, 2012

Tranquilidade na Mudança

Tendo tomado ontem uma decisão importante na minha vida, sinto-me agora muito tranquilo e em Paz comigo mesmo, porque penso e sinto que vou ficar bem melhor e com mais calma de espirito e de confiança.
A vida dá muitas voltas e contra voltas e temos que ir acompanhando o ritmo dos dias e as circunstancias que nos aparecem, tomando as decisões certas ou que nos pareçam certas, nas alturas devidas. Foi uma das coisas que aprendi naquela consulta a que foi na semana passada e que me deu uma enorme confiança.
Sei que as coisas passarão a ser diferentes e que certamente coninuarei a ter a minha vida com menos preocupações e menos problemas e sobretudo com menos desconfianças e fantasmas acerca de muita coisa.
Sinto-me extremamente tranquilo, calmo e pacifico com a certeza de que procedi sempre bem e que fiz o que devia fazer por não poder pactuar com determinadas atitudes e acções e sobretudo com má vontade e rancor.
Entretanto faltam apenas 4 dias de trabalho útil para entrarmos de ferias e bem preciso de estar tranquilo a descansar, de cabeça descontraída e completamente relaxado. Penso que terei todas as condições para isso.
Neste momento, apenas quero acabar este periodo para pensar na vida e partir para outras aventuras e acontecimentos porque a vida é mesmo assim... para além disso, houve tambem em simultaneo uma situação familiar que me deixou bastante perturbado e em grande conflito interior, porque efectivamente fez-me reviver todo um passado que julgava ultrapassado e que, afinal, parece manter-se na mesma. Não sei muito bem o que poderei fazer mas também aqui vou seguir a minha intuição...
Fica um SORRISO cheio de optimismo e de boa vontade de DAR o meu máximo para assim também poder receber deste Universo sábio e fabuloso, tudo aquilo que gostaria. Temos sempre que reger a nossa vida por principios, educação e a sabedoria que a idade e a experiencia nos vai dando e conferindo.

Sem comentários: