sábado, agosto 25, 2012

Istambul

Começamos o dia bem cedo... vieram-nos buscar ao hotel e fomos visitar uma pequena Mesquita, o bazar egípcio das especiarias e dar uma volta pelo Bósforo , canal que liga o mar Marmara ao mar negro e com uma densidade de tráfego marítimo  imensa.
Foi giro e vê-se a diferença entre as duas margens desta imensa metrópole com 16 milhões de habitantes... Mesmo assim ontem conseguimos ver o restaurante onde passamos o réveillon de ferias 2003/2004. É numa das artérias principais da cidade, perto da praça Taskim!
De tarde, descansamos, fazemos as malas para partirmos amanhã de madrugada para Ancara e dai para a nossa excursão, voltamos a Istambul daqui a uns 6 dias. Acho que vai ser giro.
Hoje já foram um sobrinho e os filhos e amanha os noivos regressam aos USA, porque começam ia trabalhar na segunda feira.
Um grande SORRISO esperando estar mais bem disposto e receptivo ao que vou ver, porque estou ainda muito preso a Lisboa e a todas as ultimas mudanças que penso vai ser bem benéficas! Muita força e energia positiva para estes dias que nos faltam ainda neste País com a descoberta de locais e sítios certamente fantásticos.


Sem comentários: