sábado, agosto 11, 2012

Coisas da Vida

Sábado, principio do ultimo fim de semana antes das férias e de muita tristeza por alguns factos e acontecimentos pessoais e profissionais.
Dos segundos não posso ainda comentar, mas dos primeiros posso dizer que estou muito triste e abalado com determinados comportamentos de pessoas que me são muito próximas e que não têm qualquer motivo para assim procederem. Mas a vida é mesmo assim e temos que encontrar dentro de nós, a capacidade de ultrapassar estas emoções e esta profunda e sentida tristeza interior. e principalmente agir em conformidade com essa mesma realidade.
Hoje de manhã, andámos por aí a dar as voltas do costume e a pensar na vida e no futuro próximo, que me deixa extremamente apreensivo e com alguma ansiedade por não saber muito bem como vai ser e o que me vai acontecer.
Mas tenho que acreditar nas minhas estrelinhas e na minha boa sorte e saber que vou conseguir e que daqui a um mês, já tudo estará completamente ultrapassado e resolvido e estaremos numa outra fase e estado de espírito. Acredito que assim seja...
Sei que me sinto completamente "apalpado" por estas atitudes que considero duma extrema injustiça, mas que infelizmente nada posso fazer para resolver nem tenho poder para alterar. Acredito que a vida dá muitas voltas e que, na verdade, sinto cada vez mais que o que soubermos hoje DAR, vamos ter de volta amanhã, quer seja positivo ou negativo, mas que acabamos sempre por recolher os frutos das nossas acções.
Daqui a pouco vamos até ao Holmes Place ver uma aula dada pelo meu amigo e afilhado, ML e ver se me distraio um pouco porque estou completamente off.
Um enorme SORRISO, se que é possível haver SORRISOS tão tristes, mas é a realidade que sinto e a maneira como me sinto.

Sem comentários: