sábado, agosto 18, 2012

Sabado de Sol

Dia esplêndido de sol, calor, sol e luz com a concretização de tudo aquilo que está previsto em termos de iniciar a minha actividade profissional em novos termos, menores pressões e maior independência !
Hoje pequeno almoço no café habitual, " O Forninho" , com a leitura do Expresso; de seguida, piscina, banhos de água e de sol porque está um dia fantástico.
Estive a falar com a minha Joaninha que me disse estar o gabinete a ficar muito bonito e que está quase pronta, ficando agora a Fernandinha a encarregar-se do resto, como seja, o aviso a todos os meus doentes da minha mudança !
Estou entusiasmado, mas agora gozar mesmo estes dias de ferias aqui em Sesimbra até partirmos no próximo dia 22 até à Turquia, para o casamento do Diogo e da Melis e de seguida irmos de circuito por esse País. Vai ser bom!
Agora, um grande SORRISO cheio de força e de energia positiva não só para as ferias, mas também parados novos tempos que se iniciarão em Setembro.


Sem comentários: