segunda-feira, agosto 06, 2012

Segunda-feira

Inicia-se mais uma semana, a penúltima antes das ferias e do merecido descanso. Como habitualmente estes últimos dias são sempre cheios e preenchidos, principalmente porque uma vez mais temos que tomar decisões importantes e decisivas.

A minha vida é, na verdade, cheia de peripécias e de constantes tempestades e bonanças, mas talvez seja isso mesmo que dê sabor à vida e mais e melhor experiência de vida! Também sei que, normalmente, tudo me acontece em simultâneo e que assim como há grandes tempestades, há também de seguida grandes acalmias e isso é aquilo porque anseio e quero, na medida em que estou mesmo numa de relaxar.
Não consigo escrever muito mais, porque a vontade é pouca e estou completamente absorvido noutras coisas e noutros assuntos da minha vida actual. Estou bastante triste e a lamentar que é mesmo pena as pessoas não mudarem nada com a vida e que ao fim de muitos e muitos anos estão exactamente na mesma e com as mesmas paranóias e manias. Nada mais posso fazer.
Um grande SORRISO para este inicio de semana, com a certeza de que é com um grande esforço que conseguirei ir trabalhar e manter uma calma aparente e tranquilamente ignorar o que me rodeia. Sei que sou superior a muitas dessas coisas e principalmente que a razão me assiste.






Sem comentários: