domingo, agosto 12, 2012

(Mais) Tranquilo

Tenho estado a analisar e compilar uma série de documentos, emails e outras informações para garantir que tenho tudo em ordem e que as medidas que tomei, foram correctas e com uma base certa.
Estou bastante convicto de que assim é e que tenho todas as provas e documentos necessários e precisos, pelo que neste momento e pelo menos para já, estou bastante mais tranquilo e relaxado.
De qualquer forma, estes últimos dias antes de irmos de férias serão sempre de grande stress e de compressão, uma vez que ainda há muita coisa a resolver em muito pouco tempo e isso é sempre preocupante e causadora de pressão. Mas estou confiante que vamos conseguir e que tudo seguirá o seu habitual caminho e tudo tenderá a regularizar-se e a resolver.
Tenho que acreditar nessa realidade e na certeza de que estou a fazer o que é correcto, sem violar a minha consciência nem a pôr em risco a minha integridade pessoal e profissional, na certeza de que ainda terei que estar no activo durante bastante tempo e quero estar com tranquilidade e com muita PAZ.
Tenho consciência de que vou aprendendo com a vida e com as circunstâncias em cada momento, com a certeza de que vamos evoluindo e aprendendo com o que nos vai acontecendo e surgindo. É nesta aprendizagem permanente da vida, dos seus factos e ocorrências que vamos amadurecendo e crescendo no nosso EU e na nossa forma de estar na vida.
Sei que ainda tenho um longo caminho a percorrer para conseguir alcançar a minha verdadeira identidade e o meu EU profundo, mas sinto que estou no bom caminho e que vou conseguir fazer esse mesmo percurso.
Hoje sinto-me bem mais tranquilo e pacato, porque sinto ter a razão do meu lado e ainda por achar que será benéfico para mim e para a minha paz interior esta mudança.
Um enorme SORRISO cheio duma força e duma energia positiva de que necessito absolutamente e a certeza de que, uma vez mais, terei que conseguir seguir em frente e superar todos os obstáculos existentes.




Sem comentários: