segunda-feira, agosto 20, 2012

(Ainda) Férias

Nestes dias de ferias e de descanso pouco tenho escrito, porque poucas são as novidades.
De qualquer modo, tenho estado bastante activo por causa da mudança de Consultorio e de tudo o que isso implica e obrigatoriamente tenho que pensar, tanto mais que a minha Joaninha foi hoje para Boston, USA, com o marido,durante uma semana.
Amanha vamos a Lisboa, para mudança de malas e preparação da próxima etapa das ferias, a decorrer na Turquia, com o casamento do Diogo pelo meio, seguindo-se o nosso circuito pelo País, que espero corra bastante bem.
Amanhã tenho uma serie de coisas para fazer e ainda jantar com os meus filhos, porque no dia 30 o Pedro segue para Sao Francisco, para o seu MBA durante um ano e não sei quando nos veremos de novo. Tanto mais que continuo bem sentido com ele pelas suas atitudes e forma de estar na vida!
Tenho descansado bastante e vamos continuar nesta calma até amanhã, com um grande SORRISO cheio de energia positiva, força de iniciar uma nova etapa da minha vida profissional.


Sem comentários: