quarta-feira, agosto 15, 2012

Férias

Férias ... finalmente chegaram as nossas duas semanas e mais uns dias de ferias. Viemos ontem à noite para Sesimbra, depois do meu ultimo dia de trabalho na Ocludent.

Infelizmente as coisas não se resolveram e decidimos acabar com a parceria, por uma certa falta de boa vontade e de entendimento, mas há coisas que não admito nem abdico pelo que vou sair e iniciar a minha actividade noutro Consultório na zona e sem os problemas existentes neste. Talvez surjam outros mas estando entre colegas e em igualdade de situações, penso que as coisas correrão francamente melhor. Temos que seguir em frente e principalmente acreditar nas nossas decisões e decidir a nossa vida com base em factos mas também na nossa intuição.!
Amanha vamos a Lisboa fazer algumas mudanças para o novo Consultório, acertar alguns pormenores com os colegas e iniciar efectivamente o processo de transferência de doentes e de tudo o que pudermos avançar! Vai ser uma nova etapa e, espero, a minha ultima mudança antes de me reformar!
Infelizmente choveu durante a manhã e por isso não se pode aproveitar a piscina e relaxar, mas estamos de ferias, com tudo resolvido e com o espírito descansado e finalmente tranquilo em relação ao futuro. Que certamente terá problemas, mas que também será o que construirmos!
Um grande SORRISO neste primeiro dia de férias, com muita energia positiva e muita força para estes dias de descanso e de tranquilidade na Cotovia.

Sem comentários: