sexta-feira, agosto 24, 2012

Casamento em Istambul

Ontem o casamento foi muito giro... por acaso foi num hotel onde tinha reservado quarto mas quando fui confirmar, já não tinha disponibilidade! 
Começou com um cocktail, seguindo-se um jantar ao ar livre perto da piscina do hotel. A cerimonia de casamento é muito idêntica a um casamento pelo registo em Portugal. Os noivos, os pais do noivo, bem com a família da noiva emocionaram-se e via-se mesmo que o Diogo estava extremamente feliz. A Melis é uma rapariga muito bonita e com uma figura linda!
O jantar estava muitíssimo bom, de acordo com o local e correu muito bem, com uma noite fantástica e uma vista linda.
Valeu a pena ter vindo para dar essa satisfação ao Diogo e também aos pais dele, porque no fundo fomos os únicos familiares -exceptuando os irmãos -que viemos!
Hoje fomos fazer um tour sigthseing de bus pela cidade e fiquei espantado  com a cidade que achei completamente diferente. Continua uma confusão de carros e movimentos, mas igualmente uma cidade fantástica.
Agora estou no hotel a descansar para irmos jantar precisamente à zona onde há 8 anos estivemos a passar o ano! Está calor, mas perfeitamente aceitável . Ontem fiquei maravilhado com a mesquita de santa Sofia...
Amanhã vamos passear pelo Bósforo e dar mais umas voltas, com um grande SORRISO cheio de força, energia e optimismo.
PS : tenho que analisar porque estou magoado ou mesmo de relações tensas dom tanta gente da minha, ao contrario do que era habitual, pois considerava que me dava excelentemente com todos. Tenho que pensar e analisar o que se passa!


Sem comentários: