terça-feira, agosto 21, 2012

(Ainda) Em Sesimbra

Ultimo dia em Sesimbra... vamos hoje para Lisboa logo a seguir ao almoço para prepararmos a nossa  ida para a Turquia amanhã. 

Hoje tenho uma serie de voltas para dar, desde ir buscar os óculos, ir só novo Consultorio ver como está tudo, desfazer o saco e fazer a mala, ir fazer um tratamento e ainda jantar com os meus filhos para me despedir, sobretudo do Pedro que parte no dia 30 deste mês e que nao sei quando o reverei!
Desejo apenas que consiga alcançar tudo aquilo que deseja e que, sobretudo, consiga ser racional e ter sorte neste seu novo percurso, que é importante e fundamental no seu caminho de vida. Vai para um novo País, para um enorme desafio e sobretudo para uma nova etapa da sua vida, que precisa de vencer e ultrapassar de modo a ficar mais perto dos seus sonhos e da sua concretização !
Amanhã iniciamos a segunda parte das nossas ferias, com o casamento do Diogo/Melis e o circuito que depois vamos fazer, na descoberta dum novo país e duma nova civilização!
Espero que tudo corra o melhor possível e que consigamos aproveitar ao máximo....
Também o ano passado fui de ferias com uma mudança a decorrer e por isso acho e sinto que ido vai correr bem, tanto mais que já temos tudo bastante avançado e falta muito pouco para a mudança completa, pelo que quando chegar, certamente que tudo estará arranjado e funcional.
Parte da minha família está já a caminho de Istambul, porque iam já hoje e amanha estarão à nossa espera...
Vou gozar o sol e o sossego deste local e desta casa, para depois do almoço irmos para Lisboa, com um enorme SORRISO cheio de força e com a certeza de que fizemos uma boa escolha e uma boa mudança de vida. Há alturas em que temos e devemos arriscar, tendo que tomar opções claras e firmes. E sobretudo não permitir que outros tentem passar por cima dos nossos princípios e maneira de estar na vida. Temos que acreditar em nós e escolher o melhor caminho em cada momento mas mantendo sempre a nossa postura e tentando que o nosso EU profundo e verdadeiro comande a nossa vida e as nossas vontades!


Sem comentários: