quarta-feira, agosto 22, 2012

De partida

Mesmo de partida para esta esta 2ª etapa de férias, até á Turquia, com um casamento pelo meio, passeios por Estambul, que já conhecemos e um circuito pelo País... esperemos que corra tudo bem e certamente que assim vai ser!
Ontem viemos de sesimbra, andámos a fazer uma série de coisas e fui também jantar com os meus filhos... claro que a conversa e o contacto com o Pedro foi mau e penso que este afastamento de pelo menos um ano, vai ser bom para ambos e principalmente para ele. para crescer ainda mais e amadurecer muita coisa. Bem como afastar muitos e muitos fantasmas.
Estamos mesmo à espera que nos venham buscar para iniciar mais esta etapa, estando infelizmente um pouco apreensivo e nervoso como é habitual nestes principios de viagem.
Um enorme SORRISO e a certeza ( espero) que o meu proximo comentário será já de estambul, cidade de que gostei bastante quando lá estivemos há uns 7 anos...
PS: temos tudo mais ou menos programado com um itinerario que me parece bastante interessante porque vamos ver as belezas naturais deste imesnso País que faz a fronteira da europa com a Asia.

Sem comentários: