segunda-feira, agosto 13, 2012

Insónia

Hoje foi dia duma certa insónia por estar demasiadamente focado num problema que vou "encerrar" hoje e tive concentrada nos diversos aspectos e na melhor forma de terminar mais um capítulo da minha vida.
Ontem foi a cerimonia dos Jogos Olímpicos, que desta vez me passaram bastante ao largo, uma vez que praticamente não consegui ver nada daquilo que gosto, coo ginástica rítmica, natação sincronizada, mais atletismo, etc.... o final foi grandioso com a passagem do testemunho para a cidade do Rio de Janeiro, onde em 2016 se realizarão os próximos jogos olímpicos.
Acordei cedissimo, com alguma fome e sobretudo bastante pensativo acerca do dia de hoje, em que, finalmente, tudo ficará resolvido e assente. Espero mesmo que seja um capítulo encerrado e arrumado e que possa partir para outra melhor e menos problemática. Certamente que vamos conseguir prosseguir nesta nossa senda e caminho porque cada vez mais conseguimos DAR mais de nós mesmos, sermos mais realistas e eficientes e aprender com os nossos erros, o que nos permite melhorar em cada dia que passa e perceber a realidade que temos e que nos circunda. Vamos acreditar e fazer força para que assim seja....
Felizmente que estamos a dois dias das tão ansiadas férias e apenas temos dois dias de trabalho e de consulta, mais a organização de tudo o mais que temos para deixar encaminhado. Ontem já comecei a dividir as coisas que quero levar primeiro para Sesimbra e depois para a nossa volta pela Turquia.
Estou com bastante curiosidade em participar numa cerimonia de casamento muçulmana, de retornar a Istambul que foi uma cidade de que gostei bastante, apesar do que nos aconteceu quando lá estivemos em 2005, em que ficámos quase sem dinheiro, uma vez que não conseguíamos levantar dinheiro e os cartões não davam de forma alguma pela troca de câmbio da moeda na altura em que lá estivemos.
Também estou bastante curioso com a volta que vamos dar e as regiões e cidades que vamos conhecer porque muita gente me diz que é um País lindo e com paisagens maravilhosas... assim o espero. E principalmente poder ir em PAZ e em descanso com todos estes problemas resolvidos e encaminhados. E vai ser mesmo assim... !!!
São apenas mais dois dias que faltam e sinceramente espero poder descansar, relaxar e aproveitar ao máximo estes dias para poder vir revigorado e preparado para uma nova etapa da minha vida.
Um enorme SORRISO para esta última segunda feira de trabalho, com a certeza de que será um dia importante para o resto da minha vida e assim poder fechar convenientemente mais um capítulo da minha realidade. Sejamos firmes e verdadeiros e demos o que sabemos e pudemos para também termos a devida retribuição.



Sem comentários: