terça-feira, agosto 14, 2012

PAZ

Estou finalmente tranquilo e em paz porque consegui resolver amigavelmente a minha vida profissional e encerrar assim um capítulo da minha vida.
Às vezes a vida tem muitas surpresas, voltas e contravoltas e temos que conseguir levar as coisas por diante e sobretudo seguirmos a nossa consciência e aquilo que consideramos correcto, porque temos que ter princípios e normas de actuação.
Não me quero aborrecer e apenas quero acabar este ano o melhor possível sem problemas de maior e sem me alterar, porque isso não leva mesmo a nada.
Continuemos a DAR tudo o que temos para receber o que podemos e achamos que é melhor para todos e isso é aquilo que quero fazer e vou mesmo fazer...
Um enorme SORRISO e sobretudo muita calma hoje para poder contrariar a imensa energia negativa que, certamente, irá pairar naquele consultório hoje porque penso que apenas hoje houve a consciência plena do que está a acontecer e isso pode trazer confusões. Mantenhamos a calma e sobretudo o nosso SORRISO.



Sem comentários: