sexta-feira, agosto 10, 2012

Sexta-feira

Ultimo dia da semana, a trabalhar no SAMS sem consultas da parte da tarde na clinica. Este mês está muito fraco e com todas estas confusões ainda mais, mas estou confiante de que tudo se resolverá. Pelo menos, tenho que acreditar no que ouvi no outro dia e saber que, sendo firme e directo, tenho a possibilidade de sair completamente em bem e em paz, que é o que quero e desejo sinceramente.
Acredito, cada vez mais, que quanto mais sinceros, firmes e verdadeiros formos, mais a vida nos dá o que nos queremos, porque acredito que o destino é, grande parte, também feito por nós, pelas nossas acções e atitudes. E sobretudo pela forma como entendemos a vida e sabemos DAR o que temos e realizar os nossos sonhos e transformá-los em realidade.
É uma máxima que tento transmitir, sobretudo aos meus filhos que me parecem ser capazes de lutar e fazer pela vida, cada um à sua maneira e da sua forma, mas ambos conscientes que têm que lutar e fazer pela vida.
Um grande SORRISO por esta ultima sexta feira de trabalho e de consultas deste (fraco) mês de Agosto, com a certeza de que serei capaz de vencer e de seguir com a minha vida para a frente!
Com muita energia positiva, força e capacidade de receber tudo aquilo que quero!

Sem comentários: