sexta-feira, agosto 31, 2012

Fim de Ferias

Estamos de partida de Istambul... foi fechar as malas, dar uma volta pelas redondezas, visitar um cemitério onde estão alguns sultões enterrados, demos uma volta pelo Grande Bazar e fomos ainda revistar a Mesquita Azul.
Pareceu-me que no bazar estão menos agressivos e também menos propícios a negociar, mas se calhar é da minha fraca disposição de hoje.
Logo de manhã as noticias de Lisboa e da mudança não foram as melhores porque é evidente que vão ser criadas dificuldades, que felizmente tenho forma de contrariar e de fazer fase. É apenas uma questão de reter determinados valores em causa.
Mas adiante e esperemos que tudo corra e vai correr pelo melhor, porque há processos que são complicados e difíceis mas temos sempre que pesar os prós e os contras e nada mais podia fazer.... Agora é seguir em frente e esperar mesmo que desta vez tudo corra pelo melhor e mais positivamente 
Agora já estamos no avião para Lisboa, via Madrid, com algum atraso na partida, mas felizmente com tempo suficiente para trocarmos de avião.
Um SORRISO cansado deste fim de ferias, com muita vontade de seguir em frente e sobretudo de vencer mais esta etapa da vida.



Sem comentários: