sexta-feira, agosto 03, 2012

Ansiedade

Ultimo dia da semana, em que apenas trabalho no SAMS e não tenho consultas da parte da tarde, apesar de tencionar passar pelo consultório para eventualmente acabar alguns tratamentos às assistentes.
Ontem estive a jantar com o meu filhote a ouvir muitas novidades e uma descrição pormenorizado da vida em Israel, dos passeios e das suas apreciações. Constatei que foi uma experiência fantástica, cheia de acontecimentos, factos e emoções e agora, nestes dias, está a ambientar-se e a voltar à realidade. E foi um gosto vê-lo jantar com uma satisfação imensa, porque efectivamente deve ter comido menos bem nestes meses, uma vez que nem fogão tinham!
Mas o que interessa são os projectos futuros e o entusiasmo que ele tem neste momento e nesta fase do campeonato e o que ele vai conseguir fazer com todo o capital adquirido e realizado. 
Estou numa ansiedade enorme por muita coisa que está a acontecer e que vai alterar a minha vida, pelo que espero que tudo se concretize de acordo com aquilo que eu pretendo e gostaria. E acredito que a minha boa estrelinha não me vai abandonar.
E como não tenho grande vontade de escrever muito mais, aqui fica um enorme SORRISO cheio de força e de energia positiva para estes dias.
PS: hoje vou ter uma consulta especial esotérica


Sem comentários: