sexta-feira, janeiro 30, 2009

Um pouco mais de mim

Mais um desafio da Mamã su.. escrevermos sobre nós próprios e desafiar outros tantos a fazer o mesmo..(Escreve 16 factos sobre ti e envia o desafio para 16 pessoas." )
1 - Uma das minhas principais caracteristicas é a perseverança que muitas vezes chega a parecer teimosia. Sou ( melhor era ) tipo Quero, posso e mando, mas tenho vindo a aprender que tal não é possível e a aprender a ser mais tolerante;
2 - Adoro viajar... passo a vida a ver programas e a agendar viagens. Quero conhecer todo o mundo. Falta-me fazer a viagem dos meus sonhos... ir á austrália, nova zelandia e arredores. Já viajei imenso e espero poder continuar a viajar. Na minha reforma espero poder viajar grande parte do tempo;
3 - Prefiro férias de cidade e circuitos a férias de praia e não gosto de estar muito tempo no mesmo local. Gossto de passear, ver coisas novas e bisbilhotar todas as lojas. Não gosto muito de praia porque estou alérgico ao sol, mas gosto de estar sentado na praia a ver o mar e dentro da água, desde que ela esteja quentinha; adoro pasear na areia molhada a descarregar todas as energias negativas acumuladas;
4 - Sempre quis ser médico e adorei ser médico de família durante dez anos; mas sinto-me bem mais realizado profissionalmente como médico dentista;

5 - Tenho a mania das colecções e antigamente fazia colecões de tudo e de nada, até de guardanapos, programas,fosforos, ceramicas, etc. Felizmente que agora estou mais comedido e as colecções são em muito menor número;
6 - Adoro o meu blogue, porque me preenche e me faz libertar as tensões e angústias do dia a dia. Adoro escrever diariamente no meu blogue, ler os que me interessam e sobretudo ler os comentários que me deixam;
7 - O número 7 é o meu número preferido e por isso o mais importante. E o mais importante da minha vida são sem dúvida os meus dois filhos. Que AMO acima de tudo o mais;
8 - Sou uma pessoa que pensa mais rápido do que faz e que tem dificuldade em concretizar os seus objectivos. Eu idealizo e penso, mas depois tenho que ter alguém para materializar aquilo que eu penso. E também gosto que tudo seja feito na hora e no momento. Amanha já é tarde;
9 - Adoro livros! Todas as semanas compro livros e adoro policiais e romances históricos . tenho uma péssima relação com a música porque não tenho ouvido nenhum;
10 - Estou cada vez mais sedentário e amigo de estar em casa. Para mim um bom programa é ir jantar a um bom restaurante com amigos e estar na conversa.. e adoro de paixão comida Japonesa;
11 - Gosto imenso de espectaculos, como dança, bailado, ópera, etc, mas infelizmente com o meu problema de audição já me custa acompanhar certos espectáculos;
12 - Tenho saudades de andar por Lisboa, altas horas da noite, com o meu grande amigo de adolescencia e faculdade. Nos meus 18/20 anos a cidade era calma e pacífica;
13 - Para mim a AMizade é fundamental e sagrada. Sou completamente intolerante às traições e desconsiderações.Sou péssimo patrão, porque ou sou inflexível demais ou muito permissivo e acho que as pessoas podem abusar; mas também tenho a sorte de encontrar sempre as pessoas certas na altura certa;
14 - Adoro gastar dinheiro e perco-me em lojas; se acho que vou entrar em crise e o dinheiro não é suficiente, entro em depressão e fico super aborrecido. Sou péssimo em contas, em datas, em taxas e gosto efectivamente de ter dinheiro suficiente para o que me apetecer;
15 - Sou viciado em roupa e acho que nunca tenho o suficiente. tenho consciência de que actualmente me visto muito melhor do que há uns anos atrás, mas ando sempre á procura de mais e mais roupa;
16 - Adoro fazer a minha psicanálise, porque me permite descobrir cada vez mais e mehor quem sou e como posso ser.
Acho que falta ainda muita coisa, mas depois irei acrescentando à medida que me lembrar
Grande SORRISO e muito AMOR

Sem comentários: