sexta-feira, janeiro 30, 2009

6ª feira chuvosa

Mais uma sexta feira chuvosa, cinzenta, mas ao mesmo tempo positiva e interiormente luminosa. Era para irmos até Sto André, mas com este tempo não vale a pena e vamos noutra altura.
Fim de semana e fim do mês, com objectivos cumpridos ( felizmente ) e perpectivas animadoras. Ou pelo menos, não tão negras como no início do mês estava a prever. De facto e como diz a minha analista temos que ser CONFIANTES e POSITIVOS, porque assim conseguimos captar energias boas e transmitir igualmente essas energias. POr isso tudo vai correndo razoavelmente bem no consultório, bem como na minha vida pessoal, se bem que esta esteja sempre um pouco sujeita a outras influências.
Mas PODEMOS estar bem e ter confiança em nós próprios e assim construir um quatidiano de Paz e HARMONIA. E a propósito, uma das minhas mães adoptivas está doentinha e não a vejo há uns dias e tenho saudades dela. Grande SORRISO para a minha Fernandinha.
E felizmente que está a chegar ao fim esta semana, porque tenho trabalhado bastante e actualmente gosto bastante de estar de fim de semana. Ralaxa-me, descontrai-me e fortalece-me
Grande SORRISO para o fim de semana ( em especial para a ervilhinha e para a FErnandinha ) e muito e muito aMOR de mim para todos

3 comentários:

Anónimo disse...

BUEN FIN DE SEMANA !!!

Anónimo disse...

OBRIGADO PELA SUA PREOCUPAÇÂO DA MINHA DOENÇA

Anónimo disse...

Que anónimo a levantar o véu da sua identidade.