quinta-feira, janeiro 15, 2009

Parabéns

Parabéns a minha querida manita Nany, pelo seu aniversário. Espero que continue tal como é, uma pessoa íntegra, dedicada á família e cheia de AMOR para dar pelos que a rodeiam. Ela sabe que eu gosto muitissimo dela e que lhe quero muito. Neste dia 15, um grande, mas mesmo grande SORRISO para a NAny.
E é um dia de chuva e cinzento, o que parece agravar a minha gripezita, que se se mantiver assim , já não é nada mau. Temos que fazer pela vida e é isso que vamos fazer... trabalhar e vencer esta crise de ânimo em que parece todos estarmos mergulhados. É verdade que a realidade económica não é boa, mas este pessimismo colectivo em nada ajuda. Quem pode, quem tem segurança e trabalho, tem forçosamente que continuar a sua vida e os seus planos, senão então é que é mesmo uma crise desgraçada. Para tudo, a crise é pretexto para não se fazer ou então para adiar e por este caminho, qualquer dia o País pára e não há volta a dar.
O meu filhote Pedro lá continua no Rio de Janeiro e agora começa mesmo a ambientar-se e a adequar-se ao ambiente e principalmente a resolver as suas coisas quotidianos e o seu rumo. Felizmente que conheçe imensa gente e que vai estando bem. Pelos menos as fotos são duma pessoa que está feliz e bem. Que assim seja e que eu continue a sentir, como sinto, uma grande confiança nele e a certeza que ele está mais do que apto para seguir com esta experiência. tem força, coragem e PERSONALIDADE.
Grande SORRISO para a NANY e para o PEdro , com muito e muito AMOR para darmos ( e recebermos ) e conseguirmos transformar alguma coisa desta realidade, por vezes tão cinzenta como o tempo de hoje :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Desde España Felicidades inmensas para mi tia Nany, por el dia de ayer; espero que todo fuese muy bien. Hoy el de mi hermana.
Besos para estas dos capricornio.