quarta-feira, janeiro 21, 2009

Blogues e Blogues

A blogoosfera está em grande... são só blogues e mais blogues e então acerca de bébes, maternidades e aventuras relacionadas com as criancinhas são aos montes.. tem piada como se contam as vivências, se trocam experiÊNCIAS e se comentam novidades e factos.
Vou ver se descubro mais e mais blogues para acerscentar ao meu. Qualquer dia tenho que tirar umas horas para me actualizar com os blogues, as novidades e responder aos mesmos. E há blogues que não posso falahr, senão como sabia as novidADES da minha ervilhinha quase na hora : )
Grande Sorriso para quem me estiver a ler a a certeza de que PODEMOS ser felizes e que PODEMOS fazer da nossa vida o que quisermos.
POr isso, Mamã SU, toca a escrever a tese.. PODES !

1 comentário:

Mamã Su disse...

Obrigada, pela tua força e apoio! És um querido! E eu adoro-te!
Um SORRISO muito grande para ti! Beijos