quarta-feira, janeiro 07, 2009

Mais um dia

Mais um dia, com o pensamento no Brasil e no meu Filho... e com algum stress porque me parece que ele não faz as coisas como eu faria. Mas é normal que assim seja, visto que ele tem o seu próprio ritmo e acaba sempre tudo por correr bem. Tenho que perceber que o Pedro tem 21 anos e que tem a sua própria maneira de ser e de fazer as coisas e que não as tem que fazer forçosamente como eu. É a aprendizagem de Pai a aceitar que os filhos já são pessoas autonomas, conscientes e perfeitamente capazes de enfrentar a realidade e de levarem a sua vida.
E eu tenho uma imensa CONFIANÇA nos meus dois filhos e a certeza de que eles jã estão perfeitamente capazes de seguirem o seu ritmo e vontade. A mim compete-me apenas aconselhar o melhor que souber e ajudar a concretizar os seus sonhos e a realidades. Mas do que impôr seja o que for, porque eles é que sabem como é que devem fazer - e tenho plena confiança na educação que lhes dei - e tem uma personalidade e uma maneira de ser devidamente estruturada para conseguirem fazer da vida um sonho e desse sonho uma realidade.
CONFIANÇA, ENTUSIASMO e CORAGEM são caracterististicas que ambos os meus filhos têm, aliado a uma certa dose de arrojo e capacidade de levar a sua avante. Nesta faceta de sonhar e de levar a nossa avante são muito parecidos comigo, principalmente o pedro, porque o rancisco é mais calmo, mas também mais seguro.
Felizmente que são ambos excelentes pessoas e jovens adultos conscientes e preparados para a vida.
Para eles e em especial, o meu GRande SORRISO e o meu grande AMOR.
QUE sejam cada vez mais capazes de conduzir a vida que querem e de sobretudo conseguirem ser FELIZES e darem e receberem AMOR

Sem comentários: