domingo, janeiro 04, 2009

Domingo

Último dia de férias e preparação para um novo ano de trabalho, com a certeza de que tudo irá correr melhor, pelo menos, a nível pessoal e comportamental.
Todos falam em crise e num ano mau e cheio de problemas. Também penso que o ano não será famoso, mas se o encararmos duma forma mais optimista e tentarmos tornear as dificuldades e sobretudo, diminuir os custos e aumentar a produtividade, talvez consigamos chegar ao fim deste ano sem grandes problemas nem percalços. Nesse aspecto, acho que tenho tudo mais ou menos devidamente programado e acertado.
Assim o espero, porque fatalmente terá que haver uma quebra no consultório, como aliás começei a notar neste último trimestre. Eu e todos os colegas com quem vou falando.
Por isso, o "truque" é fazer mais com menos custos e tentar levar este ano numa boa e sem grandes ondas. Tenho confiança apesar de tudo.
E agora estou no ir... vou buscar o meu filho Francisco e vamos almoçar a casa da minha irmã mais nova, com o resto da família e ainda o meu primo filipe do Brasil
Grande SORRISO e Grande domingo, com AMOR e PAZ

Sem comentários: