terça-feira, janeiro 20, 2009

Mais um dia

Stress, nervs, pessimismo ?? Nada disso, apenas mais um dia a caminho duma outra semana e doutro fim de semana e de mais um mÊs. E assim vamos passando estes dias, que estão cheios de incerteza, de um ambiente estranho e dum clima frio e chuvoso.
Tenho pouca vontade de escrever, mas hoje tomou posse o novo presidente dos USA, chamada Barack Obama e que quase parece um novo Messias, tal a esperança que todos nós depostamos nele e na sua capacidade de melhorar este mundo e criar uma nova expextativa para todos. É lógico que um só Homem não consegue mudar nada por magia, mas um HOmem que ACREDITE, que MOTIVE e que espalhe AMOR e FÉ nos homens, é capaz de conseguir grandes coisas e de modificar a nossa realidade e sobretudo, inverter este clima de pessimismo em que vivemos e que é altamente nocivo para qualquer vida em normalidade
Espero sinceramente que o dia 20 de Janeiro de 2009 seja o primeiro dia de algo diferente e de mais positivo, porque algo tem mesmo que mudar para podermos prosseguir a nossa vida normal e positivamente.
Devemos sempre ter presente e pensar no que poderemos fazer para que o nosso mundo ande em frente e progrida e não o que o nosso País pode fazer por nós, porque da nossa vontade e das nossas capacidades de realização muita coisa pode e DEVE mudar. Nós PODEMOS fazer a diferença e PODEMOS mudar o nosso mundo. PODEMOS pensa positivo e agir em corfomidade, porque nós PODEMOS e devemos AMAR e ser felizes
Grande SORRISO para todos e em especial para os que hoje iniciaram novas funções e muito AMOR para todos de todos, para PODERMOS ser ainda mais felizes.
PS: e com este frio o que está mesmo a apetecer é um excelente prato de RACLETTE, numa máquina nova e girissima que os nossos amigos comprarem nas suas últimas férias na neve. :)

1 comentário:

Mamã Su disse...

Deves ser bruxo?!?!?! Tenho andado a pensar nisso! Como vai ser o vosso fim-de-semana? Beijos grandes com saudades