sexta-feira, janeiro 23, 2009

É sexta feira....

Pouca escrita e pouca vontade de o fazer. A razão disso é não ter nada para contar a não ser a continuação do meu processo de aprendizagem e de auto conhecimento.
A vida continua, o consultóriõ também e todo o quotidiano se desenrola dentro do que espero, nesta conjuntura altamente negativa e preocupante, mas que de qualquer forma se vai mantendo dentro do razoável e assim espero continuar ao longo deste ano. Não antevejo grandes melhorias ou esperança de aumentos significativos, mas pelo menos que connsiga manter o que já está. E isso até à data assim tem sido.
Os meus filhos continuam muitisssimo bem, quer o Francisco na sua vida de estudante aplicado, consciente e motivado e ainda ( felizmente ) na sua vida pessoal e na minha relação com ele, quer o "brasileiro", que por terras de Vera Cruz continua na sua "boa" vida a disfrutar o máximo que pode. E felizmente que assim é.... e vai continuar a ser. Tenho que repetir o meu enorme ORGULHO nos meus filhos e no que eles fazem pela vida.
É mais um fim de semana, sem nada de relevante a não ser a intenção de descansar, meditar e de ir comer uma belissima raclete por terras saloias.
Um Grande SORRISO , em especial para o meu "amigo" Francisco, de quem nada sei há algum tempo. Animo e Força, meu amigo para continuar a sua vida.
E muito AMOR para podermos estar bem connosco próprios e com os que nos rodeiam
PS: pois minha cara cinderela, vamos mesmo engordar com raclette, que adoramos mesmo. Mas agora em vez de vinho branco, preferimos um vinho tinto que bebemos em Val Thorens e que condiz magnificamente com o queijo. Se bem que beba cada vez mais raramente, ou seja, nalgumas condições especiais ou comidas diferenciadas. Deixei de beber há alguns anos quando começei a fazer dieta a sério e a treinar regularmente. Quer a dietista, quer o personal trainer proibiram-me esses "apetites".

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor da Raclete, é a casquinha gratinada,"La religiense".
Degustem e engordem.
É uma maravilha!

Não esqueçam de fazer as honras, com um bom vinho branco fresquinho. Para ser fantástico, o ideal era o suíço da região de Valais.

Um fim-de-semana quentinho e bem regado, alegra os olhinhos e faz maravilhas.

A Cinderela