sexta-feira, janeiro 09, 2009

Ervilhinha

Parabéns à ervilhinha que faz hoje 2 ANOS.... o tempo pasa a correr e ela está muito engraçada e cada dia que passa tem algo de novo e de diferente. Nesta semana em que estive com ela, parece-me que fiquei ainda mais apegado à miúda, que até gosta do Tio ´Luís.
Fim de semana.... amanha festa de anos da Madalena e depois descanso e mais descanso. Ainda não estou habituado ao trabalho, que tem sido pouco.
Grande SORRISO e muito AMOR..
E como é 6ª feira, é dia de descobrir mais um restaurante. Desta vez, fomos ao Café Malaca ( www.livinginlisbon.com), um restaurante muitissimo agradável de comida da Málasia e do extremo oriente, com um serviço razoável e uma comida excelente, para além dum bom preço. A experimentar a a repetir.O menu está exposto num quadro de ardósia à entrada e é-nos explicado pela dona do restaurante, uma senhora proveniente da Malásia super simpática e atenciosa. Convêm saber falar inglês... e estava cheio o restaurante, que também é pequeno. E ao almoço deve ser super agradável porque tem uma vista bonita para o rio Tejo e a outra banda.
E para combater este frio imenso, um grande SORRISO e muito AMOR para nos aquecermos neste 2º aniversário da nossa Madalena
( Quando chegámos na semana passada, tinha toda a família à espera da menina e cheios de saudades. Mesmo sendo filha, sobrinha e neta única não é daquelas meninas chatas e birrentas. Antes pelo contrário, é um amor de menina e de criança. E faz-me sempre lembrar a minha imensa pena de não ter tido uma filha. Revejo na Madalena muito do que seria se eu tivesse tido uma filha e espero qualquer dia, aliás, ano ter uma NETA. E aí vai ser uma maravilha, porque estou convencido que vou ser um avó babado )

Sem comentários: