quarta-feira, janeiro 14, 2009

Adoentado

Hoje acordei meio adoentado, com dores de garganta e má disposição. espero que não vá além disto, porque não me "apetece" nada estar de cama e com febre. Além de que fico insuportável...
E os dias continuam, umas vezes melhores e outras a fazer-se por isso. As sessões continuam e acho que estou numa fase em que tenho resultados positivos imediatos, porque consigo assimilar rapidamente aquilo que tratamos e vou arrumando o que é necessário. Houve uma grande calmaria cá em casa e isso é optimo, porque já me estava a deixar preocupado esta constante irritabilidade caseira.
Mas francamente cada vez me sinto mais arrumado, se bem que me pareça que estou novamente a entrar noutra grande área, ainda não mexida, e que vai que ser resolvida mesmo. espero que não mexa muito comigo, mas sei que é necessário
Quanto aos pesadelos da Madalena, os miúdos têm fases e muitas vezes tem que se procurar as causas no quotidiano, na escola, nos afectos, etc... pode ter calor, a cama ser pequena, etc. E é verdade que a Madalena está gordita, mas está girissima... e os pediatras ( e os médicos em geral ) têm a mania das magrezas. Deixá-la ser como é, desde que esteja saudável...
E para hoje, as minhas melhoras, com grande SORRISO e sobretudo muito AMOR e Compaixão por todos e sobretudo por aqueles que mais necessitam.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Luis. Estás adoentado? Tens de te pôr bom. Ainda não falamos das tuas férias. Tenho andado ocupadito, desculpa, não te tenho dado atenção nenhuma.
Vou tentar falar hoje, apesar de também ser um dia complicado.

Mamã Su disse...

As melhores ao tio Luís! Quanto aos médicos é bem verdade, tenho mesmo de fazer a raiz quadrada do que a pediatra disse senão dou em maluca!!! Beijocas grandes

Anónimo disse...

¡QUE TE MEJORES!
UN FUERTE BESO Y SORRISO ESPECIAL.

Anónimo disse...

Bom Novo Ano amigo Luis,

Tenho andado longe mas, não distante.
Também eu, comum mortal, tenho dias mais árduos e azedos.
Dias silenciosos no meio de, enorme, algazarra.
Dias de birra e de doces.
Dias sombrios e ensolarados.
Felizmente!!!
Se fosse tudo bom ou mau, que catástrofe seria?!
Agridoce tem mais sabor.

"Houve uma grande calmaria cá em casa e isso é optimo, porque já me estava a deixar preocupado esta constante irritabilidade caseira.!

Continuo convencida que, o Gigante ainda não deu o salto qualitativo.
Não complique. Viva sem se esforçar para respirar.

Determinação e motivação, seriam os melhores presentes que certamente lhe concederia se, fosse fada-madrinha.

Ainda assim, expresso fervorosamente esses votos.

Neste ano que se premedita amargo, creio ser um bom tempo de reflexão e meditação.

Se e quando da minha singela ajuda necessitar, faça eco e, estenderei os ramos solidários.

Sempre atenta,

A Cinderela