segunda-feira, janeiro 26, 2009

2ª feira

Nova semana e mais um mês quase a acabar, com as contas para fazer, ordenados a pagar e resultados a analisar. E vamos vendo como vai ser este ano, que apesar de tudo, não começou muito mal.
Estou já a organizar as minhas férias de 2009, que irão ser ligeiramente diferentes dos anos anteriores. Para já, devo ir ao Rio de Janeiro na Páscoa, visitar o meu filhote mais velho, que faz anos por essa altura. E já serão 22 anos,.... ainda ontem o fui buscar à maternidade, acabadinho de nascer e nós sem sabermos muito bem o que lhe haviamos de fazer. Um calor enorme num fim de semana de Pascoa, quase sem família em lisboa. O que nos valeu foi a nossa empregada na altura - a Manuela - que nos ajudou enormemente. MAs portanto vou ao rio em Abril e depois na semana dos feriados de Junho ( feriado a 10 e 11 ) vamos se calhar a
a Varsóvia e Auschwitz, Cracóvia, etc, no tour oranizado e que há muito quero fazer. E depois em Agost vou tirar uns dias, mas provavelmente ficaremos por cá, na nossa terrinha. E finalmente no fim do ano, mais uma vez NEVE e ski. Tem que ser assim e esperemos que efectivamente possamos fazer todas estas viagens. POdemos fazer planos e sermos positivos
em relação ao futuro, porque senão ficamos na depressão e não fazemos absolutamente nada de nada.
Hoje o meu filhote Francisco passou lá no consultório com o cão e não só o cão tem saudades minhas, como também é gratificante ver as mudanas do meu filho. Alegre, bem disposto e de bem com a vida. Fico mesmo satisfeito de o ver assim
E não tenho mais novidades, a não ser que me sinto e continuo bem e que PODEMOS influenciar o nosso quotidiano, se pensarmos e SENTIRMOS positivo e brilhante.
Um Grande SORRISO ( hoje em especial para a MAdalena, que está doentinha ) e muito AMOR para todos de modo a sermos mais felizes e sobretudo a ajudarmo-nos a construir um MUNDO melhor

Sem comentários: