quarta-feira, janeiro 14, 2009

Comentários

Pelos vistos é preciso estar adoentado para que todos ( ou quase todos ) os meus amigos, familiares e afins me escrevessem algo... a minha querida sobrinha quase a ter a sua Lucia ( com c ou com z ?? ), o meu amigo Miguel que não vejo desde o ano passado, a minha querida amiga Su que pouco ou nada já me escreve e ainda a minha misteriosa Cinderela. Gostava mesmo de falar pessoalmente com a cinderela, porque me parece uma pessoa altamente equilibrada e estremamente perceptiva, se bem que por vezes ache que a conheço, apesar de não ter quaisquer elementos que o comprovem.
Acredite que eu vivo o presente e que estou certamente bem mais solto e bastante melhor e sobretudo acredito em mim mesmo como nunca acreditei
POr isso um Grande SORRISO e muito AMOR para cada um e para todos

3 comentários:

Anónimo disse...

Con C de corazón de Amor.

Espero que ya estes mejor.

Besos y SORRISO ESPECIAL.

Mamã Su disse...

Que grande maldade dizeres que quase já não escrevo... eu que sou a tua FÃ número 1 (ai de quem se atreva a dizer o contrário...LOL)! Fiquei triste!!! :(((
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Estou na hora da família mas, não pude deixar de ler e comentar.

Insiste em dizer que me conhece.
Que não reste sombra de dúvidas.
É mesmo verdade!
Quando lê os meus curtos, directos, certeiros e desinteressados comentários, está a ver-se ao espelho. Está, certamente, a interiorizar e a identificar-se com as minhas modestas palavras.
Acredito que se reveja em muitas das minhas dissertações.
Acontece,amiúde, confundirmo-nos com autores que retratam, quasi na perfeição, o nosso quotidiano.
Daí, existir escritores cujos livros, acabados de lançar, são êxitos muitas das vezes quase inexplicavelmente.
Teremos oportunidade de nos conhecer e poder, então, avaliar o peso dos anos e da experiência de vida. Esses factores são efectivamente aqueles que permitem conhecer e antecipar os sentimentos dos que nos rodeiam.
Até mais logo.
A Cinderela