sexta-feira, janeiro 16, 2009

Mais uma semana

Minha querida Su, eu sei que continuas a ler o meu blogue ( espero ), apenas comentas menos, mas também é verdade que tenho escrito menos e sem grandes delongas. Não fiques triste porque não vale a pena. Um Sorriso especial para ti ( e para a ervilhinha também, e já agora para o Pai ).
Quase Fim de semana e nunca mais acaba este dia para poder ir para casa e descansar porque estou com febre e mal disposto, mas tenho que estar por aqui e ver mais uns quantos doentes. É a vida.
Além disso, tenho dormido malissimo, como não me acontecia há que séculos. Será da gripe ? ou será insónia por qualquer motivo que não estou a ver. E não há nada pior dop que ver as horas a passar e não se conseguir dormir. Hoje a ver se consigo dormir direito e como deve ser.
E náo me apetece escrever mais. Grandes SORRISOS para todos e em particular para todos aqueles que eu AMO de verdade.

2 comentários:

Anónimo disse...

E que tal seguir o conselho sábio dos nossos antepassados?

"Abifa-te, avinha-te e abafa-te"

Mal não fará certamente e vai saber bem!

As melhoras rápidas!!!!!!!!

A Cinderela

Mamã Su disse...

Foi preciso regressarmos do frio para a gripe te apanhar!!!
Beijocas grandes e as melhoras.