segunda-feira, fevereiro 23, 2009

St André

Hoje vamos até St André passar o resto do dia e o carnaval, para mudar de ares e descontrair... sempre estamos noutro ambiente e noutra calma.
Hoje tive imensas dores no meu ouvido, mas o Orl diz que é normal. Pelo sim pelo não, vou comprar um analgésico mais forte e umas gotas para pôr.
O meu filho mais novo já está em Baquera na neve e deve estar maravilhado, porqua adora neve e o outro deve estar louco no meio do Carnaval carioca. Tenho filhos muito internacionalizados.
Grande SORRISO para o Carnaval e tentem disfarçar-se com a vossa própria ESSÊNCIA e com o vosso EU para poderem dar AMOR e PAZ a todos os que vos rodeiam.
PS: e agora como pertenço ao grupo dos que têm portáteis - foi um presente que adorei - já posso dar notícias online. Por isso mais logo quando chegar a st andré, já dou logo notícias.

2 comentários:

Mamã Su disse...

Divirtam-se... Aproveita para carregar energias positivas nessa terra de paz. Mas volta depressa... a Mada tem muitas saudades do tio Luís, e como sabes não perde uma oportunidade de perguntar por ti! Um beijinho muito grande com desejos de rápidas melhoras.

Anónimo disse...

Boa tarde!
Espero que estejas melhor do teu ouvido. Sto André? Que saudades! Já passaram tantos anos mas parece que foi ontem as férias e fins-de-semana que passamos aí. Ainda sinto o cheiro da lareira, das flores, dos cavalos, do mar e dos pinheiros. Belos mergulhos, conversas com a MB e também os passeios a cavalo que dei com a Patrícia.Como era bom o ambiente que se vivia lá com a satisfação que o teu pai transmitia à sua maneira.Joga um Ma-jong por mim ou um poker. Aproveita, descansa e recupera. Beijos