segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Mais uma semana

Mais uma semana que começa e hoje mais uma vez sem grande vontade para escrever. Continuo meio engripado, mas felizmente sem febre e já a recuperar dos sonos. Agora sempre que estou meio adoentado, fico com insónias. Será da Idade.....
Ontem fui almoçar com o meu filhote rancisco e de facto a diferença destes almoços com outros do passado é abissal, porque a conversa flui naturalmente e as novidades, planos e projectos vão surgindo. E apesar de eles me acharem stressado, até sabem que muitas das vezes tenho razão.
É pena que as pessoas com quem trabalhamos e lidamos todos os dias não sejam capazes de desejar boa sorte para o que nos vai acontecendo, como se isso não lhes dissesse minimamente respeito. Faz-me confusão esse aspecto, mas deve haver razões que desconheço. Não esperem por isso grandes atenções da inha parte, porque de facto cada vez mais estou a aprender a lidar com as pessoas com cada vez maior distãncia e sobretudo nenhum envolvimento emocional e afectivo. Como a minha Fernandinha e a Irene não há muitas mais....
De qulaquer forma, um grande SORRISO para esta semana e principalmente muito AMOR, HARmONIA e PAZ para nós mesmos e subsequentemente para todos os que connosco lidam e conhecem
PS: dormi profundamente esta noite e ainda acordei com sono e cansado. Será que foi do alinhamento ??
PSS: hoje encerrei outra questão do consultório, referente a desentendimento passado, tendo prevalecido todos os meus pontos de vistas e maneira de encerrar o assunto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa-noite Dr. Luis,

Não gosto nada desse negativismo!
Esses dias cinzentos têm, forçosamente, que ser cobertos pela resplandescente luz solar.
Já sentiu o calor deste sol de Inverno?
Deixe de lado mágoas e ressentimentos do passado.
Viva o presente e prepare-se para o futuro.
Cuide-se. As melhores completas.
A Cinderela

Anónimo disse...

Se voltas a ter fases negativas, levas um soco que te parto os dentes... e depois tens de ir ao dentista, o que é uma grande maçada.
Um abraço e as melhoras desse "engripamento".
Miguel