quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Doentinho...

Uma vez mais engripado e com febre e logo agora que não dá mesmo jeito nenhum. Por isso nada de grandes escritas, apenas para agradecer ao meu/minha novo/a leitora ( fluor) e mandar um grande bem haja ao meu grande amigooooooooooooo Miguel. Eu é que aprendo muito com ele, porque o Miguel é uma pessoa cultissima e cheia de interesse e adoro falar e estar com ele.
Um Grande SORRISO para mim com muito AMORpara mim para eu ficar bom o mais rápido possível.

3 comentários:

pedropv disse...

as MELHORAS paizinho!!

Anónimo disse...

Desejo-te as melhoras e por favor, não exageres no "cultíssimo" porque sabes que não é assim.
Sabes a minha sexta-feira 13 começou um pouco antecipada pois ontem à noite fiquei sem carro no ginásio. Foi a embriagem (tenho dúvidas como se escreve, mas na Peugeot escreveram assim)que se foi. Como se não bastasse, tinha uma explicação em Carnaxide às 22.30. Como deves calcular estava muito animado. Por sorte encontrei um vizinho meu que me deu boleia até lá.
Cheguei a casa as 1.30 e fui "jantar".
Consegui boleia para o Laboratório e logo de seguida tive de chamar o reboque a Algés e depois para a Peugeot. Custo provisório 500€. Que bom ! Ah, mas antes, logo de manhã não consegui encontrar a chave do carro. Tinha uma suplente. Cheguei ao carro, estava aberto, mas não o tinham assaltado. A minha mãe não a encontrou pois ainda pensei que a tivesse deixado lá em casa. Mas o melhor é que só me vão dar o carro "talvez" terça-feira. Vão ser uns dias muito bons. Enfim , estórias do meu quotidiano.
Não estou "muito" aborrecido. Afinal podia ser pior.
Mais uma vez as melhoras

Anónimo disse...

Essa saúde não está grande coisa. Tens de te curar de vez e fazer uma praia, que só faz bem.

Um abraço e melhoras rápidas, rápidas.
FF